terça-feira, 19 de abril de 2011

REFLEXÃO

  Parei por minutos e vi no céu novas estrelas...
 Pensei o que uma mulher pode querer.
Neste ano eu me tornei uma mulher mais idependente. Tenho minhas opniões e não permito que se entrometam nestas.
Eu não sei o que as outras mulheres querem mas sei bem o que eu quero neste momento.
No caminho que estou, me sinto feliz. Mas, um pouco magoada com muitas coisas que vem acontecendo neste mundo sem noção. 
Lembrei da reportagem que deixou pessoas tristes, mamães tristes...
O dia das mães esta proximo e toda as noites eu faço orações por estas mães que choram ao ver seus filhos seguindos caminhos sem direção, que viram seus filhos morrerem em lugares onde pensavam que os deixariam em segurança.
 A justiça de Deus é a única que os homens confiam, mas nem eles sabem o tamanho do seu poder. 
Faço minhas orações pedindo para meu papai amado, consolar o coração daquelas que clamam o seu nome e daquelas que derramam o seu pranto, das que ficam na espera do filho que sai, das que esperam os filhos que ainda nem chegaram, das que aconselham, das que brigam e corrigem, pois, sabem que se não o fizerem o mundo faz.
 Quantas vezes eu já  discuti com minha mãe e achava inutil tudo aquilo que ela dizia. Hoje eu tento fazer util tudo o que ela dizia, educando meus filhos.
 Vi ontem novas estrelas no céu e meu desejo foi este: que meus filhos entendam a dor de uma mãe a ponto de não seguirem o caminho errado. Porque ''flexas nas mãos de um valente é o homem na sua juventude.''

                                                                                              Maira...