terça-feira, 1 de março de 2011


     Fiz bolhas de sabão no ar, e me lembrei de ser criança.
 Ganhei um aconchego e me lembrei de ser esposa.
 Observei um sorriso pequeno, e me lembrei de ser mãe.
 Quiz uma amiga, e me lembrei de ser filha.
Comprei um batom, e me lembrei de ser mulher.
 Me lembrei de pequenos detalhes que fazem grande diferença.
 A felicidade pode ser encontrada em pequenos momentos.
Por que viver é fazer com que tudo se realize de forma moderada.
E que sonhar é ter esperanças de que tudo ficará bem.
E que ter fé é acreditar em pequenos momentos com grandes escolhas.
E lembrar de que mesmo que tudo isto não tenha sentido algum, acreditar em alguns segundos fará bem para o seu ego.
A transparência de alguns erros trará clareza para certas coisas na vida.
E que muitas vezes conselhos, não são aconselháveis. 
Pare de acreditar na opinião dos outros, acredite nos pequenos momentos e tenha sua própria opinião. Se tiver que pedir opinião para alguém sobre o que fazer. Não peça somente entregue nas mãos de Deus e verá acontecer em pequenos momentos grandes coisas e os segundos se transformaram em minutos, e minutos em horas, e horas em dias, e dias em anos e assim sucessivamente.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário